Ler mensagens sem resposta | Pesquisar por tópicos ativos Bem-vindo: Ter Jul 29, 2014 4:37 am

Responder  [ 8 mensagens ] 
BUELL ULYSSES XB1200 
Autor Mensagem

Moto: Buell
Mensagem BUELL ULYSSES XB1200
Galera seguindo conselhos do TBELL, rsolvi abrir esse tópico para dar dicas pra galera, como adoro fuçar nas coisas rsrrss em pouco tempo de propriedade de uma buell ja descobri várias coisas.....

1- uma das coisas que mais me encomodava era ir jogar bolda de sabado no clube de campo e ja chegar la " aquecido, " literalmente rsrsrsrrss
pois o baguio esquenta bagarai rsrrss....

achei uma solução comprei pelo ebay e chegou ontem, galera melhorou 90 % se quiser poder andar de sunga que nao esquenta mais nada....

segue o link do kit, nessa loja ai especializada da buell, mas eu paguei mais barato no ebay...

http://www.buellparts.net/content-produ ... 2x_xt.html

Qui Nov 03, 2011 3:24 pm

Mensagem Re: BUELL ULYSSES XB1200
alguem ja ouviu falar ai no CATCH CAN, ou modificação no respiro da moto, onde aumenta a potencia dela, deixa mais economica tira as gasopadas...

segue o catch can para buell original, tentei comprar mas como eles não enviam para o Brasil conseguir achar um caseiro muitoo simples e barato de ser feito, e o resultado é monstro, na minha ULY eu bato os 230 facil....

depois que chegar o jardine então, e fazer o remapeamento que o tbell vai ensinar, colocarei asas nela uhauhauhauha

segue link do catch can, detalhe essa modificação pode ser feita em qualquer moto se não me engano

http://www.ebay.com/itm/BUELL-MOTORCYCL ... 3f0f88cdcc

Qui Nov 03, 2011 3:28 pm
1000cc

Moto: Ducati Monster
Cadê as fotos parceiro ????

Buell por aqui são poucas ...bota as fotos ae !!

Em tempo ...
Falei com os caras da Buellparts.net e eles até enviam para o Brasil, disseram que atenderiam em regime de exceção ...teríamos que mandar um orçamento e eles verificariam o custo ...
Mandei um orçamento para um tankpad e o frete ficou muito caro ..mas quem sabe podemos fazer algum pedido junto e conseguir rachar o frete ... o que acha ??

Vamo falando ... abraço

Qui Nov 03, 2011 8:02 pm
600cc

Fala, slaffranchi, blz?

Depois posta umas fotos da sua ulysses. É uma bela máquina que merece ser divulgada...

Nunca andei em nenhuma buell com o "confort kit" instalado. Mas pelo jeito, é uma ótima aquisição.

Quanto "catch can" do desvio no respiro de óleo, é uma modificação "obrigatória" em qualquer buell XB! Melhora o desempenho sim, mas o principal é eliminar os "engasgos" em baixa rotação, muito comuns nas XB12.

Sex Nov 04, 2011 7:29 am

Esse fim de semana sem falta postarei fotos sim...
com relação as compras pela buell parts achei no ebay bem mais em conta e e comprei por la mesmo.... melhorou 90% o calor na perna direita, agora da pra andar na cidade, porem to com um pepinasso em mãos... minha ventuinha não sei por que raios parou de ligar.... testei ela e ela nao esta queimada, e tambem nao esta vazando óleo pelo cabeçote, isso foi a dica que o pessoal da harley tenesse me deu a dica, resta saber sera que é o sensor de temperatura?
alguem tem alguma dica, ja aconteceu com alguem por ai...?
estou a 450 km da concessionaria harley mais próxima..... ou seja impossivel ir ate la....

t bel obrigado pla dica esse fim de semana mesmo farei a alteração do mapa, ou sera melhor esperar o jardine chegar e fazer a alteração com o jardine, instalado...?

Sex Nov 04, 2011 10:54 am
600cc

Espera chegar o jardine, porque o mapa race vai desabilitar o atuador do escape original.

Se desabilitar com o escape original instalado, a moto vai ficar impossível de conduzir em baixa rotação.

Sex Nov 04, 2011 3:48 pm

tava poco ancioso por ja remapear amanha rsrss mas o jardine chega essa semana, primeiro instalo e depois remapeio então...
tbell brigado por enquanto

Sáb Nov 05, 2011 11:13 am

Oi, eu sou novo e tenho uma Ulysses
Eu gostaria de saber sobre o catch can.
A minha moto quando esta fria engasga e não tem potência.
Se o Slaffranchi puder dar uma orientação e como se monta um. parece que ficou bastante entusiasmado. Olha eu não entendo muito de moto, não sou fissurado em potência mas em ecomia de combustível (quem tem moto tem alguma mania). Se puder ajudar agradeço.

Qua Dez 14, 2011 1:40 pm
Responder   [ 8 mensagens ]